Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Fan-Fic Episódio 5


[Narrador]-No Último Episódio nosso herói Red enfrentou o Líder de Ginásio Brock.Eles Batalharam duro,mas Brock saiu vitorioso.Após a batalha Red Encontra Flint o Pai De Brock e Flint diz que para ganhar de Brock Red deve ensinar o ataque asa de Ferrp ao seu Pidgey.Será que Red Conseguirá? Descubra Agora!

Episódio 005-A Batalha Paternal!Tudo Por um Asa De Ferro!

-Ei Flint,ja passei No Centro Pokémon.Meus Pokémons já estão bem.Podemos começar o treinamento?

-Sim,preste atenção!Pidgey terá trabalho para aprender o ataque asa de ferro,pois é um movimento muito avançado,digamos que você teria até que evolui-lo Talvez!

-Certo,Então vamos lá Pidgeey!

-Piiidgeeey!


-Vamos lá Goleem!!

-GOOOOOOOOOOOLEEEEM!!

-O.o,Va,Vamos ver....


-Golem,o Pokémon Bola de Pedra,golem é a terceira evolução de Geodude,é um Pokémon Muito forte e Amigável com seu Treinador.Os Golem normalmente são usados para tarefas mais pesadas que mexam com Grandes rochas.

-Ta Querendo Matar Meu Pidgeeey é!?!?!? 0.O

-Relaxa Red,Não é uma batalha de verdade,é só um Treinamento Para o Seu Pidgey!

-C-Certo,Vamos Tentar!

-Golem,Investida!

-Pidgeey,Asa De Ferro!

-Pidgey!(pidgey tenta fazer o Asa de ferro mas falha e golem atinge pidgey)

-Pidgey,Você está Bem?

-Pidgeey!(Não Sofreu Muitos Danos)

-Mais Uma Vez Pidgey,Asa De Ferro Agora!!

-Piiiidgeeeeey!!!(Tenta fazer o Asa De Ferro,mas falha novamente)

-Está Errado Red!

-Como Assim?

-Um Pokémon Não Aprende Um Ataque Sózinho do nada,ele tem que ver um Pokémon Fazendo esse ataque pra ele tentar copiar e aprender a Técnica.

-Mas Onde Vamos Arrumar Um Pokémon Que Saiba o Asa de Ferro?

-Hum....Vamos Tentar Assistir aqule Batalha ali,entre o Staravia do Menino,contra o Chatot Daquela Menina,afinal são Dois Pokémons tipo Voadores ,algum deles deve ter o ataque Asa De Ferro.

-Certo Vamos lá!

-Staravia,Ventania!

-Staaaaaraivaaa!!!(Atacando)

Chatot!!!(é atingido)

-Chatot,Bicada!

Chatot!!!(Atacando)

-Staraiva!!(Atingido)

-Staraiva,Acabe Com Isso Com o Pássaro Bravo!(Brave Bird)

-Ei,Espere!

-Huh,Quem é você?

-Me Chamo Red,Sou Da Cidade De Pallet,Achei Incrível Como vocês Dois Batalharam!

-Obrigado,antes que eu me esqueça,Meu nome é Barry e eu sei que sou demais.O que você quer?

-Sabe Barry,é que eu estou tentando ensinar o asa de aço para o meu Pidgey para ganhar De Brock. E como eu vi Dois Pokémon Pássaros Batalhando,Eu pensei que vocês podiam me ajudar.

-Eu,ajudar um Perdedor? A Corta Essa!

-O que foi que você Disse!?!?(Red Irritado)

-Barry,Cala a Boca!

-Desculpa Sara!

-Sara?

-Sim,Meu Nome é Sara,Sou Prima De Barry.Estamos Treinando para Barry Ganhar De Érika, a Lider de Ginásio de Celadon.

-C,Celadon?!?!! Ele Já Ganhou 4 Insígnias e eu ainda Estou na Primeira?! (Red Espantado)

-Como eu Disse:Perdedor!(Barry Tirando Sarro Com Red)

-Mas você esqueceu De Falar que já faz 2 anos e meio que começou sua Jornada né Barry?

-Há,Há!Eu Comecei a Minha Só Faz 1 Mês! Haha!

-Acontece que eu Já Tenho Todas as Insígnias Do Continente De Sinnoh!

-E então,o que faz em Kanto?

-Vim Competir Na Liga Indigo,pois fiquei sabendo que só os Mestres Chegam lá!

-Eu Também Estou Planejando Isso!

-Então Você é Um Treinador Pokémon Que Quer Se Tornar um Mestre Pokémon?

-Isso Mesmo!

-Ótimo,Minha Irmã Nathalha Também quer seguir Uma Jornada,mas não quer ir Sózinha.

-Se Você Quiser Ela Pode Ir Conosco,Certo Max?

-Claro Que Sim,Uma Compainha Feminina Na Jornada é Sempre Bem Vinda!

-Eu Não Sei,Ela Só Tem 12 Anos,Não sei se é seguro.

-Claro que é Max e eu Também temos 12 anos.

-Certo,Vou Lá em Casa Chama-lá.

-Certo.

-Ei,RedLoser Quer Aprender o Asa De Ferro?

-Sim BarryBabaca.

-Me Vença Numa Batalha Então.

-Certo!

-Empoleon,Eu Escolho Você!

-EMPOLEEEEEONNN!!!!!

-Uaaaau!! Vamos Ver!

-Empoleon,o Pokémon Pinguim D'água.Empoleon é a última Evolução de Piplup,É um Pokémon Do Tipo Aço/Água,Ele é Incrívelmente Forte,Seus Ataques De água Nocautiam Fácilmente Seus Adversários,Seu Ataque Mais Forte De água é o Hydro Cannon

-Certo,Pidgeey Vaaai!!

-Piiiidgeeey!!

-Empoleon,Hidro Bomba Agora!

-Pidgeey Mande Para Longe o Hidro Bomba com o Furacão!

Pidgeeey!!(Afasta o Hidro Bomba)

-Bem Pensado,Vamos Empoleon Asa De Ferro!

-Empoleeeeonnn!!!!

-Grrrrrr....Piiidgeeeyy!!!

-Piiidgeeeeey!!!!(ataca sem Red Mandar)

-Ei, a asa do Pidgey está Começando a brilhar!

-S,Será que é o Asa De Ferro!?!

-Piddgeeeey!!!(Perde a Força e é Atingido Por Empoleon)

-Piidgey,Você Tá Legal?

-P,Pidggggg....eeey!(Muito Ferido,pois foi um Golpe Crítico)

-O Que Pensa que está fazendo?Seu Empoleon é de um Nível Superior ao do meu Pidgey!

-Gosto De Treinar com os mais Fracos! Empoleon Hydro Cannon!

-Mais Heim?!

-Empoleeeeeeeeeeeeon!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-O Que é Isso!? Seu Covarde?!

-Diga Adeus ao Seu Pidgeeey!!!

-Pidgey Sai Dai!

-P.....idgeeey!(Não Consegue Se Levantar e o Hydro Cannon Chega Cada vez mais Perto)

-Pidgeeey Você Consegue,Eu Sei Disso,Confio em Você,Sei que pode ser mais Forte do que Empoleon,Vamos Lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-PIIIIIIIIIDGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


----------------------------------Frllllllllllllll(Barulho de Evolução)------------------

-O Que é Isso,Meu Pidgey Ta Brilhando!?

-Pidgey Está Evoluindo Red!

-Evoluindo!??!

-Sim,Para um Pidgeotto!

-Pidgeeooottto!!!!!

-UAAAAAAAAAAAAAAAAU!!!

-Mais,Heim?

-Pidgeotto,Evasiva e Use o Corte De Vento!

Geeeoootooo!!!(Atacando)

-Empoleeeoon!!!(Sendo Atingido)

-Não Empoleon!

-Vamos Checar Os Movimentos No Pokédex....


Ataques Do Pidgeotto:
-1°Corte De Ar
-2°Investida
-3° Furacão
-4° Asa De Ferro

-0O UAAAAAAAAAL!! Olha só o 4° Ataque!!! Asa De Ferro!!

-Isso é Incrível!

-Você Conseguiu Red!

-Ha,Há Valeu Pessoal! Hora De Testar! Pidgeotto Asa De Ferro Agora!!

-GEOOOOOOOTOOOOOOO!!!!!!(Atacando)

-Empoleoooon!!!(É Gravemente Ferido Pelo Asa De Ferro)

-Empoleoon! Sua Rodada de Recarga acabou! Agora Hidro Bomba!!

-Emppooleon!!!(Muito Ferido faz um fraco hidro bomba)

-Pidgeotto,Evasiva e Termine isso Com outro Asa De Ferro!

-Geoooooooootooo!!!(Desvia e Ataca)

-Empoleeeeeon!! X.X(Vai a Nocaute)

-Empoleon Fora De Combate Red E Pidgeotto Vencem!

-Há Há Legal!! Você Foi Incrível Pidgeotto!! Merece Descançar!

-Geoootoo!!^^

-Retorne Pidgeotto!(Red Retorna Pidgeotto para sua Pokébola)

-M...Mas C...Como!?!?!?!?

- Quem é o Perdedor Agora?!

-Nunca Podemos Subestimar Nossos Adversários!

-É,Acho que tem Razão.Foi mal Red eu quase feri seu Pidgeotto com meu Hydro Cannon,eu me empolguei demais me desculpe.

-Tá Tudo Bem Barry^^

-Ei,Vamos Red Temos que Descançar para Desafiar Brock Amanhã!

-Certo!Foi Um Prazer Barry!

-O Prazer Foi Meu! Da Próxima Vez eu que Vou Vencer heim!

-Isso é o que vamos ver!

-He,he! Ta Certo então....Tchau Red!

-Tchau Barry!(Os Dois Apertam as Mãos)

-Tchau Max,Tchau Sr.Flint!

-Tchau Barry!(Os Dois Respondem Juntos)

-Ei! Espere Red!(Sara Vem Correndo Com Sua Irmã)

-Huh?

-Esqueceu que eu vinha com a minha irmã é!?

-AAAHH HAHA Desculpa!^^

-OK!Essa é minha Irmã Nathalha.Ela quer seguir Jornada mas não quer ir sózinha.Nathalha,esse é Red! Ele é da cidade de Pallet e está desafiando Brock e segue jornada em busca das Insígnias e de Pokémons.

-Prazer Nathalha!

-Olá,Muito Prazer Red!

-Ei Nathalha,Max e Eu Estamos Numa Jornada Pokémon,Você quer ir com a gente?

-Isso Seria Ótimo!!!!(Nathalha Fica Muito Feliz C0m o Pedido De Red)

-Então Fechado!

-Ei,Espere!Para Nathalha ir Com Você Os Dois Max e Você tem que Ganhar de Mim Numa Batalha Pokémon,Só Assim saberei se vocês são Responsáveis para cuidar da minha Irmã!

-Certo!Max Se Importa Se Eu For Primeiro?

-Não Red,Pode Ir^^

-Certo! a Batalha Será de 1 Contra 1 Certo?

-Ok!Vamos Lá Granbull!

-Granbul!!!

-Vamos Ver...

-Granbull,O Pokémon Cachorro Raivoso.É a Forma Evoluída de Snubull.Granbull é Muito Fiel ao Seu Dono,Porém quando o Inimigo ameaça seu Treinador ele o ataca com toda sua Raiva.

-Certo! Charmander,Eu Escolho Você!

-Mandeeer!!!

-Granbull,Ataque Pancada!

-Bulll!!!

-Chaarr!!!(é Atingido)

-Tudo Bem Charmander?

-Chaaar!!!(Não se feriu muito)

-Hiper Raio!!

-Graaaaaan....(Carregando o Ataque)

-Esse é um Ataque Muito Forte!(Red Pensando)Charmander,Evasiva e aproveite a recarga e a acerte com o lança chamas!

-Bull!!!!(Carrega o Ataque mais erra)

-Mander!(Desvia e Ataca Granbul)

-Mannndeeeeeeerrr!!!!!

-Buuuuuuull!!!!!(Granbull é atingido com um Golpe Crítico e fica muito ferido)

-Granbull,Você Está Bem?

-B..Buulll!(Quase sem Energia)

-Granbull,Arranhão!

-Bull!!!(Acerta Um Golpe Crítico em Charmander)

-Chaaaar!!!(Fica um Pouco Ferido Com o Ataque)

-Granbull,Encarar!

-GRAAAAAN!!(Faz o Encarar e amedronta charmander)

-Chaar oO(Fica com medo)

-Charmander,Não Tenha Medo!

-Chaarr!!(O medo de Charmander passou)

-Mordida Granbull!



-Graaan!!(Atacando)


-Charmander,Use o...-


-Charmander Acaba De Aprender Um Novo Movimento!


-Um Novo Movimento? Vamos Ver.

-Mv. N °3 Garra De Metal

-Uaaal! o Charmander Aprendeu o Garra De Metal!

-Red,Acorda!! Olha seu Charmander ai na Batalha e Você Pensando!


-Ahhh Certo Desculpe.Charmander, evasiva!

-Charmander!(Desvia)


-Agora Garra De Metal!

-Garra De Metal?!


-Chaaaar!!!(Acerta Granbull em Cheio com um Golpe Crítico)


-Buuuulll!!X.X(Foi a Nocaute)

-Granbull Fora De Combate!

-Parabéns Charmander! Retorne!(Red Retorna Seu Charmander)

Parabéns Red!Provou Ser Responsável.

-Legal! 1x0 Pra Minha Jornada! :P

-Agora é a vez do Seu Amigo.Vamos Lá Max!

-Certo!

-Força Max Você Consegue!

-Valeu Red.

-Certo Batalha de 1 Contra 1 Certo? Então Vamos lá.Vá Ambipom!

-Ambipom!

-Por que Não Usa o Chatot?

-Ele Está Muito Ferido e Além do Mais Chatot ainda está em Nível Baixo.

-Certo,Vamos Electabuzz!

-Electabuzz!!

-Tapa Duplo!

-Ambipom!(Atacando)

-Electa!(Foi atingido)

-Electabuz,Use o Carga!

-Electabuzz!(Estocando Eletricidade)

-Hunh? Seu Electabuzz Não Danou Meu Ambipom? É com esse Pokémon Que Deseja Lutar?Hum,Faça-me um Favor!

-He,he!(Max Pensando)

-Trovão!

-Ambipom!!!!(Atacando)

-Tome o Trovão!

-O que? Ele disse Para o Pokémon dele ser atacado?!

-Buzz!!(Tomando o Ataque Trovão)

-E Não Sofreu Nenhum Dano??!!

-Claro Que Não! Movimentos Elétricos São Combustíveis para o Electabuzz! Electabuzz,Carga!

-Electabuzz!!!(Estocando Mais Energia)

-Seu Pokémon Não Sabe Mais Nenhum Ataque? HáHá Que Inútil!
Ambipom,Use o Soco De Gelo!

-Ambipom!!!(Atacando)

-Evasiva!

-Electabuzz!(Desvia Do Ataque)

-Use o Carga!

-Electabuzz!(Estocando Mais Energia)

-Grrr...Está Tirando Uma Com a Minha Cara!? Ambipom,Use o Estrela Cadente!

-Proteção!

-Electabuzz!(Usa o Proteção e Se Previne Do Ataque)

-Muito Bem,Agora Use o Carga!

-Electabuzz!(Estocando Mais Energia)

-Ambipom,Estrela Cadente Mais Uma Vez!

-Ambi...Ambi...Pooomm!!!(Ambipom Está Ficando Exausto mais consegue atacar)

-Estamos Conseguindo Deixa-lo Cansado.Na Próxima Rodada Já Posso Dar Um Basta Nisso!(Max Pensando)Electabuzz,Evasiva!(Max Falando)

-Electabuzz!(Desvia Do Ataque)

-Carga!!


-Electabuzz!!(Electabuzz Estoca Mais Energia)

-He,he. Diga Tchau! Essa Batalha Termina Aqui! Ambipom,Ataque raio De Gelo!

-Evasiva!

-Electabuzz!(Desvia Parcialemnte.O Raio pega em Seus Pés,mas não fere muito Electabuzz)

-Já Sei,O Carga!

-Quase! Faltaram 3 Letras! "Des".Electabuzz,Descarga Agora!!!!!!!

-Electabuzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Desconta toda energia que estocou com o Carga em Ambipom)

-Ambipoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooom!!!!X.X(É Acertado em cheio e vai a nocaute)

-Ambipom,Não!

-Você foi ótimo Electabuzz! Descance Agora!(Max Retorna Seu Electabuzz)

-Foi Uma ótima Batalha,mas poderia me explicar por que não acabou logo com a batalha ao invéz de usar o carga tantas vezes?

-Por Que Ela Não Acabaria!

-O Que!?!?!?(Sara Não Entende o que Max Quis Dizer)

-Deixe-me Explicar.O Que ele quis dizer é que se ele só ultilizase o descarga sem usar o carga,ele não colocaria seu ambipom a nocaute com um só golpe como fez,pois com o carga ele aumenta muito o poder do descarga,podendo assim toda energia estocada com o carga,pudesse ser ultilizada no descarga aumentando o poder do descarga.Entendeu?

-Noosssa!! Genial! Um Treinador que vence meu Forte Granbull com um Pequeno Charmander e outro que derrota meu Gracioso ambipom com um só golpe concerteza tem responsabilidade para cuidar da minha irmã.

-Obrigado!(Red e Max Falam Juntos)

-Ei Nathalha,Eu Vou fazer suas malas,enquanto vocês se aprontam para ir so Ginásio aqui de Pewter.

-Obrigada Mana!

-Pode Vir Conosco Agora Nathalha!

-Muito Obrigada Rapazes!

-Ei Red,Cortando o Assunto...Seu Charmander aprendeu o Garra de metal durante a batalha contra Granbull.Isso vai Ajudar Muito Na Batalha Contra Brock.

-É Verdade,Agora tenho dois Pokémons Que sabem ataques de Metal!

-Isso Mesmo,Mas Não Pense que vai ser Fácil! Descance Seus Pokémons,Por que Amanha vai ser Uma Batalha Dura Como Pedra!

-Certo.

-Aqui Nathalha,Sua Mala Com Tudo Que Você Precisa.

-Obrigada Mana!

-De Nada.Cuidem bem dela em rapazes! Telefonarei sempre que Possível!

-Pode Deixar!

-Tchau Mana!

-Se Cuida Maninha!Tchau Red,Tchau Max.

-Adeus!

-Até Mais!

[Narrador]-E Assim Nossos Heróis se Despedem de mais uma aventura.Será que Red Consiguirá Ganhar de Brock Com as Novas Habilidades de Seus Novos Pokémons?Descubra no Próximo Episódio!

Preview Próximo Episódio: 006-A Batalha Da Duresa! Metal Vs Pedra!

Fiquem Ligados no Animes Crysis e Não Percam os Próximos Episódios!

Um comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis