Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Pokémon Shiny

Os Pokemon Shiny,são tipos de Pokémon cujo a cor é diferente dos demais.É muito raro achar um (muito raro mesmo) a possibilidade normal de você achar um pokémon shiny no jogo é de 1 pokémon a cada 8000 mais ou menos.

As primeiras aparições no jogo foram nas versões gold/silver.
No anime eles aparecem também,aqui alguns deles:

21-adeus,butterfree!

Na primeira temporada, quando Ash ainda erau m iniciante, seu Butterfree encontrou uma outra, de cor diferente (rosada). O Butterfree dele se apaixonou por essa outra "Shiny"(butterfree shiny não é rosa,mas no anime é considerado um pokémon shiny) e foi embora para sempre.

156-cerebro de ave!

Esse Noctowl era perseguido por um Pesquisador, que tentava capturá-lo, mas nunca conseguiu. Ash então desafiou o Noctowl, usando o Pikachu, vencendo a batalha e capturando o raro Pokémon.

172-Um remédio Bombástico!

O Velho Shuckle vivia procurando por esse raro Pokémon. O Suco dele é especial, faz com que quem beba atraía todos os Pokémon para si.

237-Evolução! Eis a Questão!
238-A Fúria da Inocência!
374-A Luta das Lendas!

Esse Gyarados vermelho foi o que mais apareceu no Anime (3 episódios), é o mais famoso dentre todos no Mundo Pokémon. Um Magikarp normal foi fruto de uma experiência e evoluiu para o raivoso Gyarados Vermelho, no episódio 237. No episódio seguinte, Lance captura o Pokémon e acalma a situação. Uma saga depois, no episódio 374, Lance re-aparece e usa o Gyarados Shiny para lutar contra Groudon e Kyogre.

270-Essa da empate!

Jackson/Vincent usou um Magneton Shiny na Liga Pokémon de Johto, derrotando o Pikachu do Ash. Na batalha seguinte, ele perdeu para o Bulbasaur do treinador de Pallet.

361-a batalha de ginásio nas alturas!

Winona usou um Swellow Shiny contra o Ash na Batalha de Ginásio pela Sexta Insígnia, derrotando o Grovyle dele. Na batalha seguida, o Swellow Shiny perdeu para o Swellow(normal) do treinador de Pallet.

368-O último dia do julgamento!


Pescado por Jimmy, ele trocou esse Magikarp especial por um simples Charmeleon de um treinador desconhecido.

398- Expectativas de encontro!


Donphans normais se apaixonaram por esse Donphan especial graças aos seus poderosos ataques.

571- Amável estilo! O nome é equipe galatic


Esse Toxicroak foi usado pelo Comandante Saturno da Equipe Galáctica para lutar contra o Croagunk do Brock(que tem uma ricalidade com esse toxicroak).

541-Adeus,Dustox

Um Dustox Shiny aparece em um lago do lado de um Centro Pokémon e se encontra com o Dustox de Jessie. Os dois se apaixonam e o Pokémon inseto da Jessie vai embora com o Shiny. Esse episódio é semelhante ao 21º do Anime, onde o Butterfree de Ash se apaixona por uma Shiny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis