Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Fósseis Pokémon

Helix Fossil – Fóssil Espiral
O Helix Fóssil é Achado no continente de Kanto.Nos Jogos ele é encontrado numa caverna que você pode escolher entre o Helix Fossil e o Dome Fóssil(Kabuto). O Fóssil contém informações genéticas sobre o Pokémon pré-histórico Omanyte. O formato do fóssil é parecido com a concha que o Omanyte carrega nas costas. Omanytes evoluem em Omastars.

Dome Fóssil e Helix Fóssil em Red/Blue/Yellow




Dome Fossil – Fóssil Domo
Fóssil Achado Juntamente com o Helix Fossil em Kanto.Contém Material Genético do Pokémon Prestórico Kabuto.
Lvl. 40

Old Amber – O Velho Âmbar
Fóssil da Região de Kanto.Nele contém Material Genético para reviver o Raríssimo Pokémon Aerodactyl.Ele é um Pokémon Do Tipo Pedra Voador.Uma Espécie muito rara de se encontrar





Claw Fossil – Fóssil Garra
Fóssil da região de Hoenn .Contém Material Genético de Anorith. O fóssil tem formato de garra parecido com as garras do Anorith. O Anorith evolui para Armaldo.
Lvl. 40



Root Fossil – Fóssil Raiz
Este fóssil é da região de Hoenn. Contém Material genético do Pokémon Pré-Histórico Lileep. O fóssil tem formato de raiz e que se parece bastante com o Pokémon pré-histórico Lileep. O Lileep evolui para Cradily.
Lvl. 40

Skull Fossil – Fóssil Caveira
Este fóssil é Encontrado da região de Sinnoh.No Anime é Encontrado pelo líder de ginásio Roark.E nos Games DP/PT é encontrado no modo Underground. Esse Fóssil contém Material Genético sobre o Pokémon Cranidos. O fóssil do pré-histórico Cranidos contém marcas que lembram a cabeça de um Cranidos.Os Cranidos evoluem para Rampardos.
Lvl. 30
Armor Fóssil – Fóssil Armadura
Este fóssil também é Localizado na região de Sinnoh.Contém Material Genético do Pokémon Pré-Histórico Shieldon. Recebeu o nome de armadura por ter o corpo resistente como uma armadura. O Shieldon evolui para Bastiodon.
Lvl. 30

Um comentário:

Unknown disse...

bando de pau no cú

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis