Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Pokémon BW Em Ingles no R4SDHC

Fala ai galera Blz? Estão tristes por que ainda não conseguem rodar As Novas versões americanas de Pokémon Black e White em seu R4 SDHC? Parem com isso! xD. Hoje eu trouxe a solução para os seus problemas.Trouxe aqui um FirmWare Bastante avançado que permite rodar sem problemas roms patcheadas ou não Patcheadas.Testei com a minha White e deu certo (No caso meu r4 é o renovation que também é SDHC).

Link Para Download do FirmWare
>>Aqui<<

Como Instalar:
1°°Coloque o MicroSD no seu pc e extraia o arquivo recem-baixado no SD.(Tendo já instalado um FirmWare)
2° Ao Extrair não irá perguntar nada se deseja substituir,pois os arquivos estão dentro de uma pasta.
3°Agora veja que apareceu uma pasta em seu MicroSD.Simplesmente abra a pasta selecione todos os arquivos e coloquem na raiz do MicroSD.
4°Agora retirem o SD do pc.
5°Agora é só Jogar.

Tutorial Com Imagens:

Passo 1:
-Ao Baixar o Arquivo Clique com o botão direito nele e enviar para:(seu SD)
-Vá para seu SD e Abra-o.Verá o arquivo estará lá.Agora clique com o Botão direito no arquivo e clique em "Extrair aqui" e ao extrair,deverá fazer isso:



Clique na pasta e Selecione todos os arquivos dela.Em seguida aperte CTRL+C(Ou Copiar se preferir).Como Mostra a Imagem a seguir:

Agora Clique na setinha para trás no canto superior da tela para voltar na Raiz do seu SD.Agora Aperte CTRL+V(Colar se preferir).Se ele pedir para substituir o arquivo clique em sim para todos.Agora é só esperar e retirar seu SD Do pc e Jogar!

Espero ter ajudado galera.Qualquer dúvida é só comentar! Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis