Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Dragon Ball - Tipos De Fusões


Potara

Fusão Feita Através Dos Brincos Potara.Para Que a Fusão Seja Realizada,uma pessoa deve colocar um dos brincos Na Orelha Direita e a outra pessoa deve colocar na orelha Direita.Segundo o anime essa fusão,uma vez feita,nunca mais se desfaz,mas A Fusão Formada entre Goku e Vegeta(Super Vegetto) foi desfeita ao Vegetto se deixar absorver para salvar gotenks,picollo e os outros já absorvidos.Ao entrar no corpo de majin buu,vegetto se torna Goku e Vegeta Outra vez.

Fusões Potara:

Metamoru(Dança)

Essa Fusão é o tipo mais conhecido de fusão.Para que essa fusão ocorra,é preciso ter 2 pessoas,com alturas similares,as pessoas devem igualar seus KI e fazer a dança de forma correta e sincronizada.Goku e Vegeta Usam esse tipo de fusão Contra Janeba Formando Gogeta e assim o derrotando,também Ultilizam Contra Omega Shenron Formando o Incrível Super Gogeta Super Saiyajin 4.Trunks e Goten ultilizam essa fusão contra buu,formando o super Gotenks.Se uma das duas pessoas errarem na hora da dança para se fundir,a fusão dai errada e um guerreiro muito fraco,com aspecto físico horrível é formado e é necessário esperar 30 minutos para que o efeito da fusão acabe e esperar uma hora para se fundir novamente.

Fusões Metamoru:




Natural

A energia vital de um passa a fazer parte do outro, que aumenta seu poder, inteligência e sabedoria. Na série, foi usada pelos Namekuseijins.

Kami Sama e Piccolo se fundiram na saga Dos Andróides, voltando a ser um só, como antigamente. Originalmente, Piccolo é o lado mal que Kami Sama tirou de seu corpo.

Em Namekusei,Picollo se funde com Nail

Absorção

O usuário da absorção absorve a vítima para o seu corpo absorvendo o poder dela. A personalidade do usuário não é alterada e o absorvido fica sendo digerido até a morte, que pode levar dias. O usuário pode sofrer ou não mudanças físicas e continua dominando o corpo.

Cell se funde com as pessoas absorvidas e com os andróides os absorvendo com a cauda.Majin Buu se funde absorvendo a vítima com uma gosma e aprisionando em casulos no interior do corpo para drenar ou não,apenas caso o Buu queira drenar a energia da vítima.

Posseção

O usuário entra no corpo da vítima e controla seu corpo. Ele combina seus poderes com o poder da vítima podendo mudar ou não a aparência física.

Baby se funde com os outros invadindo o corpo da vítima e a controlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis