Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Poké-Shifter

Como os jogos na Geração IV, Pokémon Black & White tem um recurso que permite a transferência de mais de Pokémon dos jogos da geração anterior.. Isso é feito em Black e White no recurso PokéShifter. Localizado dentro da rota 15, há um edifício semelhante ao Pal Park de Sinnoh e Kanto, onde você pode se conectar a jogos passados para o Pokémon depois de ter obtido a NacionalDex

Para fazer isso, você precisará de dois DS, com um Black ou White, e o outro com Diamond, Pearl, Platinum HeartGold e SoulSilver. Então, quando você vai se conectar, você receberá um DS Download Play, que irá ligar-se com seu jogo de quarta geração.Como Pal Park, você pode enviar mais de 6 Pokémon em um momento de suas caixas. Infelizmente, porém, não é possível transferir Pokémon com itens , ou Pokémon que sabe Hidden Machine.

Mini-jogo e limites

Ao contrário do Pal Park, porém, o método de obtê-los aqui é um minigame simples. No topo da tela, você verá vários arbustos e os seis Pokémon irão saltar entre os vários. Sua tarefa aqui é usar um arco que atira Pokéballs para tentar capturá-los. Isso é controlado com a tela sensível ao toque e requer uma boa mira. Há uma retícula no topscreen assim você pode ver onde a bola é susceptível de terra. Há também um limite de tempo para a captura aqui. Pokémons raros tendem a se mover mais rápido.

. Além disso, ao contrário do Pal Park, você pode transferir Pokémon a qualquer momento sem limites. Assim que você transferiu os seis Pokémon e completou o mini-jogo, você será perguntado se você deseja transferir mais.Isso pode ser feito de imediato e em qualquer número de vezes que você possa obter o seu Pokémon em facilmente. Como você encher suas caixas, o limite de caixa vai aumentar até atingir 24 caixas.


Fonte:Serebii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis