Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Pokémons Falantes

Meowth



Esse Meowth é um Pouco Especial,pois é o único Meowth que fala no Anime.Esse Meowth,é o Meowth da equipe Rocket.Ele aprende a falar para surprender uma Meowth Fêmea.Ele também é raro,pois não fala por telepatia como muitos outros e sim pela boca.

Gastly




Esse Gastly apareceu em um episódio da Primeira temporada(020-O Fantasma do pico da donzela).Ele era o fantasma que assombrava os treinadores que passavam por lá.Era o Espírito da donzela que ficou esperando seu amor por muito tempo.Ele fala por meio de telepatia.


Lapras



Esse Lapras Teve sua primeira aparição no episódio 065-Feriado á-la Jinx.Ash Estava afundando,pois eles estavam levando Jynx para o papai noel e estavam atravessando o mar.Então Ash caiu no mar e Lapras o Salvou.Lapras fala por meio de telepatia.

Chatot



Ash e seus Amigos,encontram uma menina com um Chatot que não é bem um pokémon falanta,mas sim um pokémon meio papagaio que repete a fala humana.

Agora vamos ver os pokémons que podem se comunicar usando a fala humana, nos filmes.

Mewtwo



Mewtwo é uma cópia do DNA Do Lendário Pokémon Mew.Ao contrário de sua origem,Mewtwo pode se comunicar com seres humanos usando a habilidade da telepatia.Ele aparece falando no 1°Filme Pokémon-Mewtwo VS Mew!

Lugia



Lugia apareceu no filme 02-O Poder de Um! Foi despertado,após Zapos,moltres e articuno(as 3 aves lendárias) Serem raptados por um colecionador de pokémons raros.Lugia fala por meio de telepatia.


Slowking



Slowking Ao contrário dos demais,não é um pokémon lendário.
Ele apareceu em um Especial exibido no Japão(O Dia do Slowking).Também aparceu falando no filme 02-O Poder de Um! Ele vivia em uma ilha e ele explicou a lenda para Ash e seus amigos o segredo para eles restaurarem a paz.

Entei



Entei aparece no filme 03-O Feitiço dos Unowns. Ele era um fruto da imaginação de uma garotinha chamada Molly.Que com ajuda dos Pokémons Unows,conseguiu criar um mundo de imaginação só dela.Entei fala pro meio de telepatia.

Jirachi



Jirachi era o Pokémon Principal do 6°Filme Pokémon.Era um pokémon que veio de um Cometa que podia realizar desejos dos Treinadores puros de coração.Ele falava por meio de Telepatia.

Lucario



Lucario era o servo de Sir Aaron que o aprisionou em seu cajado no meio de uma guerra. Muitos anos depois ele é despertado por Ash e acha que Ash é Sir Aaron por estar vestido com a mesma roupa dele. Ele apareceu no filme 08-Lucario e o mistério de Mew!


Darkrai



Darkrai, O Pokémon Lendário.Aparece no filme 10-O Pesadelo de Darkrai.Não se sabe ao certo o meio que ele usa para se comunicar.Só se sabe que ele fala pouco mas consegue falar a língua humana.

Shaymin



No Filme 11-Giratina e o buque dos céus, o Pokémon raro Shaymin falava por meio de telepatia.

[026.jpg]
Manaphy
Manaphy nasceu de um ovo guardado pela tribo do mar no filme 09-Guarda Pokémon e o templo do mar. Ele achava que May era sua mãe, e a chamava de ~Kamo (Mamãe em japônes) era uma das únicas palavras que ele sabia pronunciar, já que era apenas um bebê.

Arceus
Areus aparece No Filme 12 Pokémon Arceus e A Jois Da Vida Arcues Fala Por Télepatia Com Ash e Os Outros Arceus cai na terra apos dar sua vida para salvala assim um homes que passava ajuda arceus e arceus lhe da em troca duas placas que trariam mais vida a sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis