Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Fan-Fic

Image and video hosting by TinyPic


-Ei Acorde red,hoje é seu primeiro Dia como treinador
-Ahhh!!!!!!!,eu estou atrasado!vou rápido para o laboratório!

-Você vai acabar como aquele garoto,que chegou tarde e saiu com um pikachu
-Ei,os pikachus não são tão ruins

-Vai logo!
-Ta,tchau!
-Ei Professor Carvalho,o que pokémon o senhor tem pra mim?

-Bem Red,você chegou meio tarde,mas eu tenho uns pokémons para você
-Já sei o bulbasauro do tipo planta,o squirtle do tipo água e o charmander do tipo fogo?

-Não,Esses Já foram.
-Foram?

-Sim estão com outros treinadores.
-Não vai me dizer que tenho que ficar com um pikachu.

-Não,você não será como ash.Tenho aqui um pidgey,um caterpie e um weedle.
-Professor, esses pokemons não são todos da floresta viridiana?

-Sim,fui até la passear e os capturei,afinal a floresta viridiana é perto daqui.
-Ok,vou ficar com o pidgey.

-Aqui está,seu pidgey ,suas pokebolas (5) e sua Pokedex adaptados com os pokemons de isshu.
-Obrigado Professor carvalho!

-Divirta-se Red.
-Pode deixar.
- Mal posso esperar para testar meu pidgey.
vamos ver algumas coisas sobre ele.
Vai Pidgey! paaaaaaah(pokebola se abrindo)
Image and video hosting by TinyPic- Pidgey! Pidgey!
-Vamos ver na Pokedex...

-Pidgey o Pokémon pássaro,é conhecido por voar muito alto,apesar de ser um passáro pequeno,é muito astuto.
-Ei espere o pidgey da pokedéx é diferente do meu pidgey.
Meu pidgey é dourado...

-Ei perdedor,você não sabe sobre os pokemon Shiny?
-Ei quem é você,e o que são pokemon Shiny?

-Meu Nome é Snow,sou da cidade de pallet como você,como pude perceber,você não sabe o que são Pokemon shiny.
-Não sei o que é,mas ao invéz de ficar ai parado se gabando me fale!

-São Pokémons muito raros que tem uma cor diferente dos demais,eles são muito especiais,tem sorte um perdedor como você ter um pokémon tão raro desses.
-Um Pokémon Raro?

-Ei Perdedor,que tal uma batalha,para ver se o seu pidgey realmente presta?
-Vamos la ,você vai ver quem é o perdedor.
-Pidgey Vaaaai!

-Vamos la butterfree!(paaaah! pokebola se abrindo)

Image and video hosting by TinyPic-Free!!!
-Butterfree?

-Butterfree,o Pokemon borboleta,é a forma evoluida do caterpie e metapod,é um pokémon de ultima evolução muito dificil de se encontrar,se caracteriza por seu belo voo e seus ataques psiquicos,além de atordoar seus adversários com pó sonifero.

-Buterfree,comece com o ataque de vento!

-Pid....(foi atingido)
-aaawwh,pidgey!

-Buterfree use o envestida!
-Pidgey,ataque aéreo!
-freee...(foi atingido)
-é o melhor que consegue fazer?
-...Grrrr,você vai ver só.

-Buterfree,vamos parar de brincar! Raio psiquico!

-Pidgeeeeeeeey (Foi atingido)

-Buterfree,pó sonifero!
-Pidgey,bicada!

-Freeee(Foi atingido)
-Pidgey,furacão!

-Buterfree,raio psiquico!

-BOOOOOOOOM(Explosão)
-Pidgey,você esta bem?

-p..pi..pidgeey!(machucado)

-Buterfree,investida agora!

-Buutter....Fr...
-Pidgey evasiva!

-Pidgey!(desviou)
-furacão com força total!

-Detectar!

-Free!
- aaah! o que aconteceu?!parece que não causou dano algum ao butterfree!

-Piidgey (Assustado)

-perdedor,esse é um ataque de defesa,deveria saber...
-Fique quieto e vamos logo com isso!

-hum,vai pagar por isso...
Butterfree ataque psíquico!
-Ataque aéreo para desviar,depois use o bicada!

-Piiiiiiiiidgey!!!

-Free!!!!!!(atingido,mas acertou pidgey também)
-Pidgey furacão!

-Buterfree,vamos acabar com isso,pó sonifero e depois ataque de vento.
-o pó está se misturando com o vento e o furacão,isso fará com que os dois durmam,pois o vento está na direção dos dois levando o pó para ambos.

-hehehe....(risada sarcástica)
-O que pensa em fazer??!!(Bravo)

-Cale a boca ja cansei de batalhar com você
-GRRRR como é que é?

-Pidgey e buterfree estão dormindo agora,a batalha acabou red,considere como sorte sua eu não ter acabado com você.Até mais seu perdedor!(Foi embora pela cidade de viridian)
-Pidgey!Acorda!Tenho que leva-lo ao centro Pokémon rápido,pois ele esta muito ferido!

[Narrador]-Será que pidgey vai aguentar os ferimentos e ao pó sonifero de butterfree?E será que Red chegará ao centro-Pokémon a tempo?Descubra isso no próximo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis