Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Fan-Fic ep.2-O socorro Lendário!

Eae galera blz? aqui o segundo episódio da fan-fic:

[Narrador]-No último episódio Red começou sua jornada Pokémon,e já teve uma batalha inesquecível contra seu novo rival.Seu pidgey saiu muito ferido da batalha,será que Red consiguirá salvalo? Descubra agora!


-Vamos aguenta pidgey!

-Onde pensa que vai pirralho?

-Grr....quem é você e o que quer?

-Sou da equipe Rocket,me chamo lucia.Entregue-me esse pidgey!

-Mas do que esta falando? Esse pidgey é meu,deixe-o em paz!

-Vou ter que pegalo a força!

-...?

-Vai skuntank!(paaah pokebola se abrindo)

-Skun...Tank!

-Waaah,mais o que é isso!?


-Skuntank,o Pokémon gamba,é um pokémon muito incomum,possui um veneno muito grande e usa seu mau odor para espantar seus inimigos.

-Mas eu não posso batalhar,meu pidgey está muito ferido!

-Então me entregue-o!

-De jeito nenhum!

-Você pediu.Skuntank,investida!


-Ahhhh O.o


-Pichu choque to trovão agora!

-Pi......CHU!!!!!!!!!!


-Skun.....XP(foi a nocaute)


-???!!!!


-Hora,você vai pagar,seja la quem você for! Vai Cacturne!!

-Cacturne!

-Grr...


....Grrrrrr


-Não queria fazer isso,mas...Pichu,use o investida Trovão!


Ele disse "investida trovão"!?!?


-Piii....Chuuuuuuuu!!!!!!!!!!

-Tuuuuuuuuuurneeeee....!!!(Sendo eletrizado)
-O que você fez com meu pobre cacturne e meu pobre skuntank!?


-E pra terminar....Pichu mande-a pra bem longe usando o discarga elétrica!

-Pichu Pichu....PiiiiiiiiiCHU!!!!!!!!!

-AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!(Sendo eletrizada)

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM(Explosão)

-Vocês vão pagar!!!!....(sendo jogada longe pelo choque)

-Ei quem é você?

-Meu nome é Maxuel,mas pode me chamar de Max,e esse é o Pichu,meu melhor amigo,estamos sempre juntos,enfrentando todos os tipos de problemas juntos.

-Hm....Muito prazer Max,me chamo Red,seu pichu é um pokémon muito legal ^^ Mas agora tchau, tenho que ir ao centro Pokemon!

-Ei espera ai meu chapa.Eu te levo la,você nem sabe onde tem um,vamos tem um bem perto daqui.

-A muito obrigado. E quase também esqueci de agradecer você de ter me salvado,muito obrigado Max.

-Não precisa agradecer,a equipe rocket está sempre criando problemas,e você deu sorte por eu estar por perto,senão você ia ter que acordar seu pidgey ai pra batalhar hehe.

-Ei o que é aquilo!?

-Aonde?

-Ali,olha!

-Estou vendo!

-Mew!

-Ohhh!


-Mew,o pokémon lendário,esse pokémon só aparece para os que tem puro coração,além de ser muito forte é muito brincalhão,acreditavam que esse pokémon era só uma lenda,pois era impossível alguém relatar ter o visto.

-A gente ta na frente de uma lenda!?!?!?!?!?!?! 0.o

-0.o

-----------------------------------SHHHHHHHHHHHHHHHH---------------(mew teletransportando red e max para o centro pokémon)

-Ahww,onde nós estamos?

-Esse é o Centro Pokémon que te falei,mas como viemos parar aqui não sei.

Será que foi o Mew?

-Não sei,mas vamos cuidar do seu Pidgey!

-Ooh,seu pidgey está muito ferido.Deixe-me cuidar dele depressa!

Aqui está infermeira Joy! Cuide bem dele.

-Vou fazer o possível!

Max,já se passaram 2 horas e meia e nada!

-Tenha calma Red tudo vai dar certo....

-.....

-Enfermeira Joy!

-.....Red....

- O que!?!?!?!?!?!?!?! me fala logo!!!!

-Veja você mesmo.Me acompanhe.

-....

-PIIIIIIIIIDGEY!!!!!!!!

- =D Pigdeey!!

-Pid,Pidgey!

-Haha! eu disse que tudo ia dar certo!

-Haha,muito obrigado inferneira Joy! Pidgey retornar....

-Pidgey!

-O que pretende fazer agora Red?

-Vou ganhar os ginásios para poder competir na liga kanto!

-Você é um treinador legal! eu sou um criador.

-Legal,você não quer me acompanhar Max?

-Eu?

-Sim poderá aprender,vendo minhas batalhas e eu poderei aprender com você maneiras de batalhar.

-Me parece uma boa idéia,vamos la Red! Para uma longa jornada,vamos explorar kanto!

-Sim!

-Você sabe qual é o próximo ginásio?

-Sim o primeiro ginásio é o do ginásio de pedra,e fica em Pewter.

-Então vamos para lá!

-Mas antes vamos comer alguma coisa? Esse sufoco me deixou faminto hehe.

-¬¬ ok,ok,vamos....

[Narrador]-Será que Red consiguirá sua primeira insígnea? não perca o próximo episódio!

-Próximo episódio: -Desafios em Kanto! a luta pela primeira captura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis