Estão Gostando das Vídeo-Sagas?

Avatar

Noticia Triste

Galera Tenho Uma Triste Noticia Aqui Comigo.Bleach Irá ser suspenso Do Animes Crysis,Pois está faltando alguém para upar os episodios de Bleach e para fazer as biografias.No Lugar De Bleach Entrará Os Dois Animes que maior Tiverem Pontuação na enquete em cima ok?Então pensem Bem Antes De Escolher o Anime ok? Se Aparecer Alguém Para Trabalhar com Bleach aqui eu aviso,ou se vocês querem dar uma força aqui pro site,mande um email para: grupocrysis@hotmail.com
com:
Nome:
Função No Site que quer ter.
Trabalha em Algum Blog? Sim( ) Não ( )
Quantos Dias Pode Upar os episodios:
Ou Então Fale Comigo No Chat ,Estou Com o Nick Como:Dark Charizard ou Com o Red que está Com o Nick de Luigi e uns emotions xD.Blz? Galera Falowww,Obrigado Pela Compreenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

XAT Animes Crysis